quarta-feira, 23 de maio de 2012

Projeto [CP] Canais Pequenos

0 comentários

Iae manolinhos,
Estou com uma idéia que pode ajudar alguns
canais pequenos e ajudar meu blog ...
é o seguinte toda semana irei postar um video 
de um canal pequeno no meu blog
(nooossa, e oque ganho com isso?)
Você podem aumentar sua vizualizações
e eu as minhas (no blog) ...

Oque faço para participar??

  1. siga o blog.
  2. siga nosso Twitter
  3. coloque uma anotação no seu video com o link do blog (novo 27/05/12)
  4. Mande um e-mail para vidadegamer0@gmail.com



Formato do e-mail:

Titulo: Meu Video
Corpo: deve conter...

  • Seu nome
  • Seu video
  • Seu canal
  • e Twitter (se tiver).
Informações Adicionais:

Steam: None
PSN: None
Xbox Live: ahhVelha
E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @VidadeGamerTT
Facebook: Breve..

Att, Lucas


0 comentários:

Postar um comentário