segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como ter um canal de sucesso no youtube

0 comentários
 
  Iae pessoal, no post de hoje vou dar umas dicas para vocês de como ter um canal de sucesso no youtube. Mesmo não sendo um youtuber eu acompanho vários canais e sei muito bem como o youtube funciona ... "Okay" agora vamos para as dicas.
  • Áudio e imagem:
Bom hoje em dia isso é que destaca um canal pequeno do outro ... Uma dica para vocês que querem um bom áudio e um headset de qualidade barato para PC é o Leadership Talk To Me paguei R$ 35,90 no Mercado Livre com frete e não tenho nada a reclamar sobre ele, Tem uma qualidade de áudio incrível. Agora vamos a imagem no youtube atual não é mais opcional imagem em HD para um canal ser bom é obrigatório, mas como faço videos em HD se meu PC é ruim? Vou dar uma dica, emuladores de video games antigos. Você consegue gravar os jogos com um ótima qualidade sem travamentos e ainda tem mais sucesso pois há poucos canais que fazem isso.
  •  Comentário:
Uma boa dica para não se perder nos comentários é deixar um papel escrito perto de onde você está gravando com o assunto principal do vídeo.
  •  Vídeos diários:
Essa dica vai ajudar muitos pois é muito simples, sabe aqueles dias que você está inspirado? então grave tudo oque conseguir no tal dia e divida em partes, assim você não precisará gravar videos todos os dias e terá bastante conteúdo para postar.

Espero que tenham gostado das dicas.
Att, ahhVelha

0 comentários:

Postar um comentário