segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conheça Realm of the Mad God

0 comentários

 Vamos começar um post com uma frase: "Nunca julgue um livro pela capa". Bom é isso que acontece com Realm of the Mad God que é um jogo extremamente hardcore, Você ainda não deve ter entendido nada não é? "Okay" vamos a explicação.

- Oque é RMG (Realm of the Mad God)?
 é um MMORPG, CO-OP, Shooter, Hardcore, quando digo hardcore é que se você morrer perde tudo e começa do nível inicial.

- Mas o porque daquela frase no inicio do post?
 simples pois muitas pessoas deixam de jogar um jogo só pelo gráfico, eu mesmo fazia isto até conhecer minecraft.

 A qualidade gráfica do jogo não é das melhores, mas para mim é agradável não tenho nada contra os gráficos dele afinal achei relativamente bonitos e que "combinaram" com o game.

 

A jogabilidade dele é muito fácil, ele é um jogo muito agradável de jogar pois sua trilha sonora ajuda muito esse é um dos poucos jogos em que eu gostei realmente da trilha sonora achei que ela está perfeita para o estilo de jogo.

 Outra coisa que eu gostei bastante no RMG é que ele é um jogo totalmente CO-OP ou seja se você estiver perto de um grupo de pessoas você não precisa estar em "party" para ganhar XP.

Esse jogo é muito bom recomendo muito você jogar afinal é gratuito na Steam.

Bom está ai o post sobre RMG espero que tenham gostado caso queira jogar ele comigo me adicione na Steam e participe do grupo do blog.
Att, ahhVelha

0 comentários:

Postar um comentário