domingo, 1 de julho de 2012

Somente um autor no blog?

0 comentários
Bom pessoal como vocês sabem o blog
atualmente possui três autores:
Eu, Luksc e o Perna'Longa.
mas como tem visto somente eu
tenho postado ... não sei o porque
o luksc e o "perna" não estão 
postando, eles não me falaram.
eles são dois caras muito legais mas: 

"amizade amizade, blog a parte D:" ahhVelha.

bom porque estou fazendo isto?
pois li uma matéria neste blog CircunSpice
o Konnor autor deste blog está passando pelo mesmo problema.
e isso me motivou a fazer isto para que
futuramente o blog possa possuir novos autores.

Agora uma mensagem para o Luksc e o Perna Longa:
se vocês quiserem voltar a postar no blog respondam
este post aqui no blog ... e me falem o porque você
não estão postando.
Informações adicionais:

- Steam: None
- PSN: None
- Xbox Live: ahhVelha
- E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @ahhVelha
- Facebook:  Vida de Gamer

0 comentários:

Postar um comentário