quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sem POST até dia 10/07

0 comentários
Bom pessoal nesse posts venho
comunicar a vocês que o blog
ficará sem posts até dia 10/07 (próxima terça-feira).

  • Porquê?
porque minha internet está com problemas
que só serão resolvidos dia 10/07.

  • Como você postou isto?
Bom estou na casa do meu pai onde a internet ainda
está boa ... mas só venho para cá um dia sim e um dia não.

Bem, oque quero dizer com a frase Sem POST ?
é que o blog não vai ser atualizado diariamente e
que para fazer um bom post demora um pouco ...
tenho que pesquisar e etc... então não haverá posts 
todos os dias até dia 10/07 ...
espero que me intendam ;D ...
Informações adicionais:

- Steam: None
- PSN: None
- Xbox Live: ahhVelha
- E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @ahhVelha
- Facebook:  Vida de Gamer

0 comentários:

Postar um comentário