quinta-feira, 7 de junho de 2012

Talvez Medal of Honor: Warfighter pode ser o seu próximo game FPS favorito

0 comentários
Já faz dois anos que os fãs de Medal of Honor tiveram o último lançamento do franquia. Quando a Electronic Arts anunciou que o próximo título chegaria em outubro de 2012, muitos questionaram se a espera valeria a pena. E pelo que vimos hoje aqui na E3, ela certamente valeu cada minuto.
Conseguimos acesso exclusivo a alguns conteúdos de Medal of Honor: Warfighter e saímos das "salas secretas" (não é possível tirar fotos ou gravar vídeos no interior delas) com a impressão de que algo grandioso está por vir. Vamos às nossas impressões.Img_normal
Frostbite 2 é uma engine incrível
Quando pensamos em gráficos, tudo o que lembramos é do game Crysis, que tornou-se referência por usar a Crytek Engine no máximo de seu potencial. Mas Medal of Honor: Warfighter traz a Frostbite 2 com uma capacidade gráfica que poucos imaginavam. Certamente, a qualidade obtida com o título é incrível.
Em vários momentos, é possível perceber que os desenvolvedores de Medal of Honor: Warfighter trabalharam duro para oferecer a melhor ambientação possível. Prova disso está nos efeitos especials apresentados quando ocorrem explosões de bombas ou mesmo quando o personagem é atingido por disparos inimigos.
Novidades da versão
Os desenvolvedores de Medal of Honor: Warfighter nos contaram que a nova versão do game será mais cooperativa do que nunca. E isso pode ser percebido em algo que outros títulos ainda não haviam explorado: o respawn. Isso mesmo, a partir de agora os jogadores podem contar com a ajuda dos companheiros de time para "renascer" em melhores pontos.
Img_normalIsso funciona da seguinte forma: assim que um soldado é morto, um de seus companheiros pode colaborar para que ele volte mais rápido à partida. Para isso, basta ficar perto do local da morte por cinco segundos ou então derrotar o soldado que matou seu companheiro imediatamente.
Outro recurso incrível está nas classes de personagens que podem ser escolhidos. Cada um possui diferentes habilidades especiais, que podem se encaixar melhor em determinados perfis de jogadores. Realmente, são excelentes as possibilidades.
Sons impressionantes
Comentamos com a equipe da EA, que os sons utilizados em Medal of Honor: Warfighter estão muito realistas. Eles nos informaram as razões para isso: todas as armas presentes no jogo tiveram os sons reais gravados em diferentes ambientes. Dessa forma, todas apresentam sons muito convincentes em qualquer lugar que o personagem esteja.Img_normal
Você pode apostar em Medal of Honor: Warfighter
Certamente, vale a pena esperar mais alguns meses até o lançamento da versão final de Medal of Honor: Warfighter. O game está muito bonito e desafiador, o que nos leva a crer que ele será um dos grandes nomes do mercado no último trimestre de 2012.
Não experimentamos a versão single player de Medal of Honor: Warfighter, mas pelo menos o modo multiplayer nos deixou bastante animados. Não é exagero colocar o game na lista de possíveis favoritos do final do ano.


fonte: Baixaki Jogos

Por: Luksc 

0 comentários:

Postar um comentário