quarta-feira, 6 de junho de 2012

Star Wars: The Old Republic vai permitir jogar gratuitamente até o nível 15

0 comentários
Acabei de ler está noticia e como sou muito fã da série gostaria de postar aqui para vocês ;D espero que gostem.
A noticia:
Durante a apresentação da BioWare na conferência da Electronic Arts na E3 2012, o fundador da desenvolvedora, Ray Muzyka, divulgou a notícia de que Star Wars: The Old Republic vai poder ser jogado de graça a partir de julho deste ano — ao menos até o jogador alcançar o nível 15. Após atingir esse patamar, será preciso pagar para continuar a aventura.
Jogadores chegaram muito rápido ao final
Em uma entrevista concedida à Gamespy, Daniel Erickson, da BioWare, afirmou que os jogadores chegaram mais cedo do que era esperado ao fim do game. Segundo ele, o principal motivo é que, ao contrário da maioria dos MMOs disponíveis no mercado, The Old Republic é realmente divertido de se jogar durante longos períodos de tempo.





“Eles estavam se movendo em uma velocidade média de seis horas por sessão de jogo. As pessoas simplesmente não deixavam o game de lado”, afirmou. Erickson afirma que outro quesito que ajudou foi a retirada de elementos que só serviriam para atrapalhar a aventura, como a exigência de ter que ir até determinado local para poder criar itens.
Falta de conteúdo 
Na opinião do CEO da Trion (RIFT), Lars Butler, o principal problema do MMO é a falta de novos pacotes de conteúdo. Segundo ele, o título oferece uma quantidade muito limitada de opções, o que torna muitas de suas atividades simplesmente repetitivas.



“É preciso manter as pessoas interessadas”, declarou ele ao site Gamasutra. “A chave de jogos online é que eles funcionam como um serviço”, complementa. Segundo o desenvolvedor, o segredo para manter os jogadores interessados é investir em novidades interessantes que são entregues em ritmo constante.
Trailer:


nformações Adicionais:

Steam: None
PSN: None
Xbox Live: ahhVelha
E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @VidadeGamerTT
Facebook: Breve..


Att, Lucas

0 comentários:

Postar um comentário