sábado, 9 de junho de 2012

Playstation 4?

0 comentários


Durante a E3, maior feira de games do mundo, a Sony não mostrou nenhum console novo. Mas, pela primeira vez, mencionou o PlayStation 4, próxima geração que deve substituir o PlayStation 3. Scott Rohde, funcionário da empresa, disse que alguns jogos já estão em desenvolvimento, mas não anunciou nenhuma data de lançamento.
Sobre o fato de não apresentarem o aparelho na E3 2012, Rohde disse que a Sony achou que ainda não era a hora certa para mostrar um novo videogame, assim como "cinco ou dez jogos que ainda não foram revelados para a atual geração", indicando que mais novidades estão por vir.
Sobre o preço, a Sony deixou claro que não está preocupada com o valor. Jack Tretton, chefe da Sony Computer Entertainment nos Estados Unidos, disse que a empresa nunca é a primeira a lançar um novo console e nunca oferece o produto mais barato. "É tudo pensando na qualidade, pois queremos ter o melhor console. Se você pode construir uma máquina melhor e para isso seu lançamento será mais demorado, por que apressar?" Isso pode indicar que as especificações técnicas vazadas do PlayStation 4 podem estar corretas, incluindo o preço sugerido, de 20 mil reais.

[Imagem: ps4_confirmado.jpg]


Supostas especificações to PS4
Recentemente, vazou na rede uma foto que conteria as especificações técnicas do novo PlayStation 4, também chamado de "Orbis". O console, segundo o documento, chegaria ao mercado no final de 2013 e seria capaz de rodar jogos do PS3, PS2 e até do PSONE.

Essa nova geração da Sony teria um novo controle, o "DUALSHOCK 4", mas também seria compatível com a versão atual, "DUALSHOCK 3", além de diversos smartphones e tablets.

As chances desse documento ser real são pequenas. O Superdownloads fez uma análise das especificações nele contidas. Com todos os requisitos listados, o console custaria, atualmente, algo em torno de 20 mil reais. No entanto, até o lançamento, o valor do projeto poderia cair, tornando o videogame mais viável. É bom lembrar que o PlayStation 3 chegou ao Brasil beirando oito mil reais, mas hoje já é encontrado por 1.200 reais.


Confira as supostas especificações do produto:

  • Processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros;
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690);
  • 10 GB de XDR2;
  • 10 GB de GDDR6;
  • Suporte a resoluções de 2160p em 2D e FullHD em 3D;
  • Áudio 11.1 (novos jogos seriam no mínimo 5.1).
Reprodução/Kotaku


Informações adicionais:

Steam: None
PSN: None
Xbox Live: ahhVelha
E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @VidadeGamerTT
Facebook:  Vida de Gamer

Att, Lucas

0 comentários:

Postar um comentário