sábado, 23 de junho de 2012

Miyamoto: Wii U é mais do que simplesmente poder

0 comentários


O criador de Mario, Shigeru Miyamoto, resolveu se pronunciar a respeito das declarações da imprensa que dizem que o Wii U não teria “poder de fogo” suficiente para superar a concorrência. Apesar da Nintendo ainda não ter declarado oficialmente quais são as especificações do novo console, muitos desenvolvedores colocaram o Wii U na mesma categoria do Xbox 360 e do PlayStation 3, ou seja, consoles da geração anterior.
Nas palavras de Miyamoto:
“Nas salas de estar de hoje, existem muitas telas de televisão de alta definição, mas apenas uma minoria delas é 3D. Acredito que o console é adequadamente poderoso para criar experiências de entretenimento fantásticas e que ficarão ótimos nessas telas.
“Quando começamos a discutir quem está vencendo a disputa por poder, perdemos o foco e não abemos dizer se o jogo é divertido ou não, o que é, sem dúvida, o ponto mais importante para mim.”
“Se a discussão é somente sobre se o poder do Wii U irá ou não superar a próxima geração de hardware da Sony ou da Microsoft, eu não posso responder ainda, mas ele pode não ser tão forte quanto eles. Mas eu acho que a questão mais importante é qual o equilíbrio entre poder e diversão que teremos.”
O Wii U chega ao mercado no final desse ano.
Fonte: IGN
Informações adicionais:

Steam: None
PSN: None
Xbox Live: ahhVelha
E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @ahhVelha
Facebook:  Vida de Gamer

0 comentários:

Postar um comentário