domingo, 10 de junho de 2012

E o Wii U??

0 comentários
O Wii u (mais novo console da Nintendo) foi apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3) no dia 7 de junho de 2012.A Nintendo diz que esse é um console da nova geração de games, a 8°geração!Será?

*Há boatos em que os "donos" da Nintendo dizem que alguns jogos *podem* não ter maior ou a mesma capacidade gráfica dos consoles da atual geração(xBox360 e PS3), mas enfim, são só boatos, até porque galera é quase impossível um console anunciado a mais de 5 anos depois , ter um gráfico negativo em questão aos outros.

*O Wii U tem mais RAM do que consoles atuais e um processador realmente potente, diz Brian Martel fundador da Aliens, mas será que, mesmo com toda essa potência, o Wii U vendera mais que os consoles atuais??
     
 *O console contara com um controle tablet chamado de Wii U Gamepad veja-o na imagem abaixo:
Wii U Gamepad'
                   
*Agora uma coisa bem bacana do Wii U é: Você está em casa jogando Zombie U por exemplo, na televisão da sala, algum familiar chega e quer assistir algum programa, oque você faz??Com o Gamepad você pode continuar a campanha do jogo do exato ponto em que você estava sem nenhum problema!!!Um pouco mais sobre esse console inovador, você confere aqui mesmo no Blog Vida de Gamer.
     Agora fiquem com o trailer do Wii U:

*Obs: esse é meu primeiro post kkkkk' então eu posso ter errado em algo, comente caso você veja alguma informação errada, por favor!Até a próxima galera!

0 comentários:

Postar um comentário