sexta-feira, 8 de junho de 2012

Confira todos os jogos mostrados na E3

0 comentários






E então, já estão com a sensação de que perderam alguma coisinha referente a E3 2012? Não se desesperem… Vamos aqui lhes mostrar as novidades e os detalhes.
Primeiramente, os rumores estavam certos: A Microsoft subiu ao palco ontem (04/06) para divulgar alguns novidades do Xbox 360, no entanto, nessa breve aparição, nenhum novo console foi citado. No entanto, entre tantas coisas novas, uma delas já fez parte da apresentação de ontem: Como o Xbox 360 é um dos consoles mais cobiçados atualmente, nada melhor ter uma funcionalidade especial onde irá intregar o aparelho com tablets e smartphones né?
Pois então, outra coisa bacana que foi falada, é que o Internet Explorer ganhará esse ano uma verrsão para o produto.
Mas mesmo com as novidades que nos deixam cada vez mais impressionados, tem algo que não muda nunca: A empolgação ao falar de algum lançamento de jogo. Iremos mostrar a vocês o gameplay de cada um deles para saber melhor sobre os jogos… Foi anúnciado pelas produtoras games como: Halo 4, Fable: The Journey, Tomb Raider, Call of Duty: Black Ops 2, Resident Evil 6, etc.
1- HALO 4
Digamos que a Microsoft abriu com chave de ouro a conferência, divulgando o trailer e deixando muitos de boca aberta. O bacana foi a idéia de misturar imagens com atores de verdade com animação… dando ‘vida’ e com certeza diferenciando ele dos demais. Podemos ver no trailer cenas de um exército que receb a notícia que o fim do mundo está mais perto do que pensamos. A diferença entre ‘Halo 3′ e ‘Halo 4′ não é tanta, mas fica claro que os inimigos estão mais espertos e que a qualidade gráfica está muito melhor… No entanto, o protagonista Master Chief também poderá usar e abusar de armas mais perigosas. O lançamento está programado para dia 6 de novembro de 2012, exclusivo do Xbox 360.

2- Splinter Cell: Blacklist
Agora foi a vez da Ubisoft mandar bem com a apresentação de Splinter Cell: Blacklist. O trailer já começa com a novidade do protagonista, Sam Fischer, no Iraque (já que nos jogos anteriores ele se encontrava em ambientes urbanos).
No entanto, é em novidade que o pessoal gosta, certo? Armas dos outros títulos continuaram as mesmas, no entanto, o Kinect será muito bem vindo dessa vez, onde bombardeios e chamar atenção dos inimigos serão reconhecidas através dele.
Vale falar que essa novidade agradou a todos da plateia, que aplaudiram sem pensar duas vezes. O game é sobre ameaças ao governo americano… colocando Sam Fisher em investigações. “Splinter Cell: Blacklist” ainda não tem data exata para o lançamento, tudo o que sabemos é que será no proximo ano.
 
3- Fifa 13 e Madden NFL 13
Em “Fifa 13″ a Microsoft contou com o apoio da EA, onde apresentou esse game e junto com ele, “Madden NFL 13″! Do mesmo modo que Splinter Cell: Blacklist terá suporte do Kinect, essas duas novidades também irão conter esse comando de voz que está agradando a todos. Em Fifa 13 por exemplo, teremos o poder de fazer substituições e direcionar a bola apenas com a voz.
Fifa 13 está previsto para ser lançado no terceiro trimestre desse ano, mas a data exata ainda é um mistério. Para ver melhor como será essa novidade, acompanhe o trailer e veja os toques, dribles, cobranças de faltas, etc.
 
 Para nos mostrar como seria “Madden NFL 13″, o esportista mais adorado dos EUA, Joe Montana, se propos a fazer a demonstração. Montana usou o comando de voz do Kinect, onde planejou táticas de ataque e defesa. A previsão para o lançamento é ainda esse ano, dia 28 de agosto.
 
 4- “Fable: The Journey”
Com previsão para chegar as lojas bem no finalzinho desse ano, “Fable: The Journey” vem recheado de ação! O Kinect mais uma vez será muito bem vindo nesse caso, onde através de gestos de mãos, o jogador poderá controlar o proprio personagem em primeira pessoa… onde golpes e magias estão inclusos.
Esse lançamento pode ser considerado um jogo que envolve ação, RPG e aventura!
 
 5- Gears of War: Judgement
Tudo bem, quem achou que “Gears of War: Judgement” iria deixar todos de boca aberta no anúncio, se enganou muito. Tudo o que a Microsoft mostrou foi poucos momentos, sem quase nenhum detalhe… o que indica que ainda irá demorar um pouco para o lançamento.
Mas em compensação, podemos ver explosões, e ação de sobra. A história irá ocorrer com Cole, Damon, Garron e Sofia… onde eles teriam arriscado a vida de milhões de pessoas ao roubar equipamentos secretos, que explica o nome do jogo: Judgement (Julgamento).
 
 6- Forza Horizon
Mesmo que até o momento não foi divulgada muita informação sobre “Forza Horizon”, sabemos que ele terá uma ‘mecanica’ de mundo aberto, com possibilidades de caminhos… Onde a ação do título será nas estradas, e não em ambientes fechados.
O trailer irá nos mostrar modelos de alguns carros, e mesmo que alguns gamers estejam bem ansiosos para esse lançamento… “Forza Horizon” está previsto para ser lançado apenas em outubro do próximo ano.
 
 7- Tomb Raider
A Crystal Dynamics adorou revelar a todos imagens inéditas de “Lara Croft”. Analisando o trailer, vocês até poderão lembrar Nathan Drake de Uncharted. O vídeo como já é de costume, irá aparecer a personagem enfrentando e correndo de inimigos armados.
Lara irá usar e abusar de um arco onde flechas com fogo serão lançadas, diversos tipos de armas, facas e claro, golpes como chutes, socos, etc. Os cenários são cheios de detalhes e ação é o que não faltará. A previsão para “Tomb Raider” será apenas para o próximo ano, em 05 de março.
 
 8- Ascend: New Gods
Há quem diga que “Ascend: New Gods” tem uma jogabilidade bem parecida com “Gears of War”. No trailer vocês poderão acompanhar um guerreiro enfrentando um monstro gigantesco… Já no gameplay, já cenas de outro guerreiro esfaqueando inimigos, onde podemos reparar que sangue é o que não vai faltar.
 
 9- Resident Evil 6
Um dos jogos mais aguardados desse ano, fez a Capcom subir no palco para mostrar o gameplay de “Resident Evil”. O jogo irá contar com Leon Kennedy, Chris Redfield, entre outros personagens.
Uma das novidades de “Resident Evil 6″ será a possibilidade de atirar mesmo que esteja correndo ou deitado. O vídeo começa com Leon e Helena, em uma cidade destruída.
Depois disso segue com explosões e correria, com a intenção de prender nossa atenção.
O game chegará ainda esse ano, no dia 2 de outubro.
 
10- South Park: The Stick of Truth
A E3 também reservou um espaço especial para “South Park”. O desenho de um humor único com suas tiradas engraçadas e ofencivas ganharam um jogo que está dando o que falar.
O game conta a história de um garoto que quer fazer parte da turma. O princípio do game é o mesmo do desenho… com humor, diversão e risada de sobra!
 
11- Call of Duty: Black Ops 2
A conferência da Microsoft terminou com o gameplay de ‘Call of Duty: Black Ops 2′, que será lançado em 13 de novembro.
Contando com um grafico melhor e mais realista, aparentemente o vídeo agradou a todos. Nele é mostrado o personagem principal, Frank Woods, em um guerra fria de 2025.
O jogo irá conter cenas futuristas como irá conter também imagens dos anos 80.
Quem quiser ver o trailer fique a vontade, pois ação e adrenalina não faltará!

 
 Fonte: Olhar Digital
By: Luksc

0 comentários:

Postar um comentário