quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha opinião sobre HeadSets ... (como saber qual comprar)

0 comentários
  Iae Manolinhos,
Antes de falas sobre H7s (HeadSets) quero pedir desculpas por não postar ontem ...
é que tive problemas e não consegui postar mas aqui está a matéria
espero que gostem ;D 
  • Como saber qual eu compro?
       Depende oque você quer fazer ... para jogar no pc, a H7s muito bons e baratos 
não posso passar links mas no Mercado Livre a muitos basta digitar HeadSet Gamer para saber se é bom basta ver a configuração ... falei sobre como comprar os do PC de um jeito barato ... agora vamos para os consoles ... ai vem a parte "cara" pois os headsets que funcionam com som do jogo nos consoles são muitos caros (This is a Brazil) Ex: Turttle Beach e o Tritton ... são bons porem o  preço no Brasil não ajuda ...
... existem headsets relativamente baratos e com uma qualidade
boa porém pelo preço barato e qualidade boa só encontra pela internet  ... para colocar os com fio no Xbox basta colocar um adaptador custa em média de 15 a 20 Reais ... caso não ache ouvi dizer que você pode ligar o H7 na saida de audio da TV dai acho que sai com o som do jogo...
  • Como saber qual é melhor para mim?
  Bom ai depende do que você vai querer usar ... bom sei que muitos que leem o blog
tem canais no youtube ... então uma dica pegue H7s que tenham uma boa sensibilidade no audio do microfone para dar para ouvir sua voz melhor ;D ...
Se você quiser jogar recomendo pegar um que tenha mais sensibilidade no som ... assim você poderá ouvir melhor o jogo ... bom sei que o que eu estou falando pode ser obvio mas tem pessoas que compram qualquer H7 e sai gravando ou até 
mesmo jogando com o estilo de H7 errado ;D
  • Vale a pena comprar H7s baratos?
  Olhe as configurações dele caso ele sejá adequado no que você quer fazer pode comprar sim ... se for comprar pela internet olhe os comentários sobre o H7 que deseja comprar e procure por alguns reviews ...


Vlw ae pessoal mandem mais assuntos para mim dar minha 
opinião para o e-mail: vidadegamer0@gmail.com


Informações Adicionais:

Steam: None
PSN: None
Xbox Live: ahhVelha
E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @VidadeGamerTT
Facebook: Breve..

Att, Lucas



0 comentários:

Postar um comentário