quarta-feira, 23 de maio de 2012

[Avaliação] Demo Spec Ops: The Line

0 comentários
Iae manolada,
hoje vou dar minha opinião
sobre oque eu achei
da demo do jogo Spec Ops: The Line (X360) ...
Bom vou começar pelos gráficos ... bom eu
baixei a demo no X360 achei os gráficos muito bonitos
... tem umas tempestades de areia e tudo isso deixa o
cenário mais foda ainda mais que se passa na cidade fodastica
de Dubai ...
A movimentação do jogo da muito boa, sendo que na
demo tem uma parte que ele faz rapel ficou
épica...
A jogabilidade ... os comandos são
bons sendo que você pode mandar seus
"amigos" matarem os inimigos ja que cada um do
esquadrão tem sua especialidade (Assalt, Recon, Heavy)...
Uma coisa que não gostei é que no jogo você
pode jogar ao estilo "Rambo" e sair matando que nem
louco ... isso pelo menos foi oque deu para
ver na maior dificuldade da demo que era
a segunda ... ainda estou pensando seu vou
comprar o jogo pois senti falta da mira ao
estilo de CoD sendo que sua arma tem uma
ACOG e ela não funciona ...
bom está é minha opinião, tirem as suas mas o jogo
deverá ser muito bom ainda mais que produtora falou que os gráficos
iam ser melhorados no jogo final ...
Data de Lançamento: 26/06/12


Video retirado do Colono (recomendo o canal).
Informações Adicionais:

Steam: None
PSN: None
Xbox Live: ahhVelha
E-mail: vidadegamer0@gmail.com
- Twitter: @VidadeGamerTT
Facebook: Breve..

Att, Lucas



0 comentários:

Postar um comentário